Formei-me em Psicologia pelo Centro Universitário Una (Belo Horizonte) em 2015. Logo após a graduação, busquei expandir meus horizontes através de um intercâmbio de um ano e meio na Irlanda. Após o intercâmbio, passei dois anos em Portugal, onde concluí minha pós-graduação em Neuropsicologia, pelo Instituto Português de Psicologia.
Durante esse período, adquiri valiosas experiências culturais e acadêmicas que enriqueceram minha visão profissional, onde pude aprofundar meus conhecimentos e desenvolver habilidades especializadas na área.
Atuo como psicóloga clínica desde 2018, com um foco especial no tratamento de ansiedade e depressão, temas que investiguei profundamente em meus trabalhos de conclusão de curso. Minha abordagem terapêutica é baseada na Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC).
Atualmente, ofereço atendimentos presenciais na cidade de Franca-SP e remoto para adolescentes e adultos. Ao longo dos anos, tenho tido muito sucesso em ajudar meus pacientes a superar seus desafios emocionais e alcançar um maior bem-estar psicológico.